segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lista de e-mails,o mapa da mina.



Lista de e-mails gratuita


Autor: José Pinheiro


Não fique correndo atrás de listas de emails na internet, se tem pessoas esperando para receber mensagens de suas oportunidades e propostas de negócios no e-mail delas.
Este site foi elaborado para você fazer a divulgação de seu site pessoal, site afiliado ou blog, sem o receio de denúncia de Spam. Após o cadastro você recebe um site (link) já hospedado igual a este, grátis!



Após seu cadastro gratuito acesse a área restrita de membros para acompanhar o crescimento de sua lista, copiar seu link e divulgar imediatamente. Quanto mais você divulgar seu link, maior será sua lista de contatos. São quatro níveis de indicação, matriz aberta, sem limites.
As pessoas que se cadastram gratuitamente concordam receber e-mails de sua rede ascendente. Dessa forma você pode enviar e-mails para os indicados diretos e indiretos que se cadastram a partir de você, sem encher a pasta de e-mails dos mesmos.
Faça sua divulgação via e-mail livre de spam, de forma segmentada para centenas ou milhares de pessoas interessadas em negócios via Internet, e ainda divulgue seu anúncio gratuitamente em forma de links e banners. Veja como no menu superior, em "Marketing Viral".


Lista de email segmentada
Seguindo os princípios éticos de campanhas por email marketing, qualquer empresa pode oferecer produtos e serviços para milhares de pessoas. Campanhas para fidelização de clientes, pesquisas de satisfação, notícias, etc.
Uma lista de e-mails é uma ferramenta importantíssima para o empreendedor na geração de tráfego e, principalmente no relacionamento com os clientes.
Criar e enviar um email Newsletter pode alavancar o sucesso de um negócio na Internet. Para poder desenvolver com sucesso seus negócios on-line, você precisa de uma lista de e-mails (contato), de preferência, autorizada. Então apresse-se e comece já a expandir suas propostas.

http://www.artigonal.com/negocios-online-artigos/lista-de-e-mails-gratuita-4801098.html

Perfil do Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.