terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Como sair da rotina e construir uma nova vida ? Do "seu jeito",sim !


 Como sair da Dor e ir direto ao Prazer?


"O cérebro quer fugir das coisas ruins para as 

boas"
(Marynêz Pereira/1ºCONADEP)

  
As grandes descobertas,obras ou decisões aconteceram após uma grande viagem.Basta lembrar Marco Polo, ler Paulo Coelho ou lembrar daquela viagem em que tivemos uma grande idéia.
A Viagem Milionária se propõe a compartilhar um sistema de trabalho que vai gerar PRAZER em viver,amar,trabalhar e ganhar dinheiro.
Emfim um trabalho que permite férias ou viagens quando queira;que gera PRODUTIVIDADE.
Esta é uma oportunidade para pessoas que não estão satisfeitas com sua situação e ou perspectivas de acúmulo de riqueza para uma vida melhor,segura e digna,especialmente àqueles(as) que desejam antecipar a aposentadoria ou despedir o(a) chefe para fazer uma nova carreira.
Temos um produto altamente desejado,que oferece plano de compensação sem igual;traz mais tempo livre,liberdade para tirar férias em locais paradisíacos e dinheiro para pagar as contas sem se preocupar com o saldo em caixa.
Sem stress nem correria !
O meu projeto se baseia no gosto e experiência em viajar.

O meu primeiro Cruzeiro partiu de Athenas,rumo a ilhas paradisíacas,como Mikonos,Santorino e Rhodes.Simplesmente um colosso.Inesquecível!

Agora queremos compartilhar esta e outras experiências- ao redor do mundo,com todas pessoas que não estejam satisfeitas com sua vida atual.Seja vida profissional ou pessoal.

Um projeto para trabalhar e viver outra vida . Ganhar dinheiro com soluções inovadoras e capacitação via internet- que fogem do trabalho tradicional ou emprego formal,para ganhos de liberdade,tempo e qualidade de vida.
Uma alternativa que a tecnologia,movida pelos nossos desejos e por nossa crença nos oferece para um novo trabalho;viver uma paixão-mais de 800 destinos/ano,fazer carreira(representante ou diretor)e ganhar muito dinheiro , num novo estilo de vida.

A capacitação e a experiência em grupo com os mesmos interesses tem um efeito mágico,pois leva embora tristeza e traz de volta sonhos de infância-mesmo os mais remotos.

A nossa proposta é para evoluir continuamente;acumulando milhas aéreas-sempre viajando  e se beneficiando da Priority Pass ou em Cruzeiros espetaculares ,hospedados em Resorts magníficos e  bem acompanhados(as),claro.
Sem stress nem correria !
Por quê?
Como diriam meus avós:"um bon vivant,está levando a vida que pediu a Deus."

Existem dois cenários:enquanto um leva uma vida boa,outro vive no sufoco. 

Estas duas situações são extremamente comuns quando observamos as pessoas em seus aspectos de tempo e dinheiro. Esses dois extremos são o que se denomina  “Ciclos Pessoais”; "são formas que escolhemos para viver, conduzir nossas escolhas e obter os resultados pessoais."

 Existem dois ciclos que as pessoas podem estar: o " Ciclo da Prosperidade", aonde as coisas funcionam- ela consegue ter tempo e dinheiro e o "Ciclo da Frustação", que é reconhecido pela falta de resultados, pela estagnação, estresse e falta de dinheiro.

Entre os dois existe uma situação intermediária, a qual se denomina como o "Ciclo da Sobrevivência"ou, para mim,Zona de Conforto, que corresponde as pessoas que vivem uma rotina que jamais mudam.
 Pode-se denominar como o "Ponto Morto" de nossa existência; quando aceitamos que outros decidam sobre nossas vidas.
Ex:a determinação de quando serão suas férias,onde e com quem irá trabalhar...
Se não tomar o comando da sua vida ou continuar na zona de conforto,acabará stressado(a),doente e mal humorado(a) até a aposentadoria chegar;tudo dentro das rigorosas regras da Previdência Social.Um verdadeiro caos social,pessoal e econômico;ou apenas o fim da linha,sem qualquer perspectiva.
aposentadoria pelas regras da previdência-oficial ou privada,na maioria dos casos representa perda de renda e menor qualidade de vida,para não dizer penúria na velhice.Fruto do fator previdenciário ou da nossa imprevidência.
Afinal:
-"O que você faz para viver bem,acumular milhas aéreas, viajar mais pagando menos?"

-O que você faria para ter mais qualidade de vida,sem depender do salário por uma vida bem vivida ?

Para realizar logo a viagem dos seus sonhos,  ter um novo estilo de vida-sem trânsito louco nem stress num cruzeiro-na V.I.P. Class .

Aceite meu convite :

" EMBARQUE NA VIAGEM MILIONÁRIA,uma VIAGEM DE INCLUSÃO ao PRAZER ;SEJA O CAPITÃO OU CAPITÃ e assuma o comando da NAU que é a  sua vida ;pessoal e financeira".

A nossa equipe ,liderada pelo Charles Rezende,vai ajudar você e suas pesssoas queridas até um PORTO SEGURO,só de Prazer ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.