sábado, 12 de maio de 2012

Dicas - Aprenda a limpar a memória RAM e deixe seu computador mais rápid...



Esta dica - do BAIXAKI -  quero compartilhar,porque vem de muito o meu sofrimento com a lentidão de minha máquina.Especialmente acontecia depois que meu filho de 7 anos utilizava meu note para jogar.Acontece que exijo muito de meu já velho note e ele,lógico,não pode suportar tamanha carga.

Agora achei este Porgrama no Baixaki,que acredito:muito me auxiliará pois efetua a limpeza das memórias,assim tornando o computador mais rápido.Com isso quero ganhar tempo,pois tempo é dinheiro e o dinheiro é que faz um CAIXA 2,Legal;é claro!

O CAIXA 2 (legal)permite a garantia de segurança para nós e nossa família,como numa DINASTIA dos Marajás da Índia e que concretizemos aqueles sonhos que dependem de dinheiro,como aquela viagem,aquelas férias,aquele carro novo,aquela previdência privada,seguro auto-sustentável,segurança financeira,casa própria,reforma,up-grade profissional... enfim ...você pode tudo que sua mente imaginar.

Entre em contato por email ou skype ,que terei prazer em marcar uma hora para apresentação do meu negócio próprio.Uma franquia pessoal onde não há necessidade de consumo,cotas,estoque ou venda de produtos físicos.Apenas o compromisso de duplicar a oportunidade de trabalho para segurança familiar imediata.

objetivo de    NOSSO  NEGÓCIO  PRÓPRIO   é    melhorar o padrão e a qualidade de vida dos Associados,   SIM ,   mas com bom senso e responsabilidade social, incluindo no seu dia a dia, FAZER o Orçamento Pessoal, TER Segurança Financeira, PLANEJAR seu futuro financeiro e OBTER Renda Extra Residual.  

Email : ame1rico@gmail.com
Skype : ame1rico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.