quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sonhos dos funcionários, pesadelos das empresas? | Quero Ficar Rico

Sonhos dos funcionários, pesadelos das empresas? Quero Ficar rico !| 

'via Blog this'


Renda Extra Mensal


PROGRAMA DINASTIA DE 


REMUNERAÇÃO




Você quer melhorar o padrão de Qualidade de Vida de sua família?


Qual o valor necessário para garantir a sua independência e segurança financeira?


Onde você conseguiria dinheiro para investir?




É isso que a Dinastia lhe oferece. Nossa missão é ajudar você a conquistar qualidade de vida, por meio de independência e segurança financeira. Através de uma oportunidade de renda extra em tempo parcial, por meio da nossa exclusiva proposta de negócio, você tem a chance de diminuir drasticamente o tempo necessário para conquistar a sua independência financeira.


Segurança financeira imediata para a sua família


Você sabe o que pode acontecer com você amanhã?
É certo que ninguém gosta de pensar nessas coisas, mas...


Possui Segurança Financeira quem tem a garantia da proteção e satisfação de todas as necessidades financeiras. Os seguros de vida são investimentos que você faz e que lhe garantem tranqüilidade ao longo de sua vida. É a maneira mais inteligente de se prevenir e remediar eventos inesperados para que, além das saudades, não deixemos dívidas para aqueles que tanto amamos.


A falta de renda pode impossibilitar você e sua família de satisfazerem as suas necessidades atuais, além de prejudicar a construção da sua aposentadoria.


Associando-se à Dinastia Soluções Financeiras, com as mensalidades em dia, você terá os beneficios de um Seguro de Vida.




Independência Financeira


É HOJE que você constrói a tranqüilidade financeira do seu FUTURO.




A Dinastia oferece aos Associados a oportunidade de participar dos Planos de Previdência Privada (PGBL e VGBL), criados e administrados por seguradoras conceituadas no mercado, visando levar aos associados a oportunidade de planejar financeiramente o seu futuro, através de produtos especialmente desenvolvidos para este fim.


Todas as informações necessárias sobre os Planos de Previdência estão disponíveis aos associados através dos informativos oficiais da Dinastia, internet e materiais de divulgação desenvolvidos oficialmente pelas seguradoras, com as características de cada produto. Os produtos são opcionais, não estão inclusos na mensalidade de associação, devendo ser contratado a parte. Estes produtos serão liberados a partir de sua efetiva associação com a Dinastia.


J.Américo G.Dornelles
AINSF
Cód Assoc.Duplicador 1323333
Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.