quarta-feira, 5 de junho de 2013

Trabalho Cooperativo,a solução!

A opção econômica que abordaremos é o  email marketing :simples,fácil e eficiente! Uma opção importantíssima para quem quer turbinar seus resultados pela geração de tráfego para seu site, blog, perfil em mídias sociais ,comércio eletrônico, bem como na construção e consolidação de negócios ou relacionamentos na web. 
 Uma campanha email marketing, feita de modo profissional e criterioso, pode ajudar alavancar qualquer empreendimento, físico,mmn ou de comércio eletrônico. Com o apoio de uma boa ferramenta e de profissionais no assunto, além de aumentar o tráfego será possível criar, manter e fortalecer relacionamentos com pessoas que realmente tem interesse no seu produto ou serviço.  
Um dos melhores ativos que alguém pode ter é a lista de contatos construída através do conteúdo do site ou blog.Estes são os consumidores em potencial que realmente estão prontos para receber a sua mensagem e gerarem lucro;  não são apenas visitantes ou curiosos que entram no seu domínio e saem depois de pouca ou nenhuma interação. Um fundamento básico é encantar o visitante com seriedade e conteúdo;conseguir seu email para a construção da lista e oferta de soluções. Nunca esquecer que a internet é uma rede de "pessoas interconectadas" através de computadores,celulares ou tablets. Sendo assim temos que respeitar as normas regulatórias,sabendo que,por trás da nossa tela,existem indivíduos reais com emoções,expectativas,necessidades,sentimentos em busca de soluções. Aquele(a) que faz a oferta também tem necessidades e assim,além de eliminar distâncias,a internet é uma ferramenta de mão dupla que potencializa e alavanca as relações,especialmente as comercias. 
No Brasil,agora em 2013, já  são 77.7 milhões de pessoas conectadas;isto é todas interconectadas e ao alcance de uma boa oferta.Para atingir este mercado espetacular  é preciso ferramentas,táticas e estratégias. 
O crescimento é constante,sobretudo pela acessibilidade através dos aplicativos móveis,porém mais da metade da população emergente ainda  NÃO está conectada, mas vai se conectar. 
Então...basta ter uma boa ideia ou um bom produto aliado a  estratégia correta para chegar ao topo,isto é: realizar aquele sonho!
 Numa boa campanha de email marketing, os emails são enviados com o consentimento do dono da caixa postal (opt-in), sendo obrigatório oferecer a opção de cancelar o recebimento de futuros emails (opt-out); ou seja, busca-se estabelecer um relacionamento direto e consentido com quem vai receber os emails, abrindo, assim, a possibilidade de se criar uma audiência cativa e interessada no que você tem a comunicar e ofertar. 
Obviamente, obter uma grande lista de emails de pessoas interessadas é mais demorado e exige um trabalho mais cuidadoso. Contudo, simplesmente usar um software que dispare milhares de emails para integrantes de uma mailing list de terceiros, apesar de ser comum configura o que se denomina spam.
 A prática é fortemente desencorajada por profissionais sérios pois, para cada cliente alcançado haverão milhares de clientes insatisfeitos e que relacionarão o remetente com os irritantes geradores de spam. 
Para obter mais informações sobre as Boas Maneiras para prática de email marketing, acesse o link: http://www.abemd.org.br/pagina.php?id=19
A segmentação no email marketing  é um dos pontos fortes da ação e um dos principais fatores para auxiliar no êxito de uma campanha. Diga-se de passagem, o email marketing é uma das poucas ferramentas de marketing que possibilita isso. 
Utilizando-se da segmentação, é possível disparar mensagens de forma certeira. A segmentação pode ser feita utilizando-se várias estratégias. Uma vez combinadas, essas estratégias podem resultar em um aproveitamento excelente, pois permite o envio de mensagens customizadas a grupos específicos. 
Existem diversas maneiras de se fazer segmentação, por exemplo:
 1- Segmentação sócio-demográfica que inclui sexo, idade, nível educacional, estado civil, número de dependentes, nacionalidade e outros. 
2. Segmentação geográfica de diversos níveis, que pode levar em consideração, por exemplo, o país, a cidade, o bairro e até mesmo a rua de residência.
 3. Segmentação por grupos de interesse que leva em conta os interesses individuais de pessoas que serão depois agrupadas em razão de interesses comuns. 
4. Segmentação por data da aceitação da participação no mailing list.
 5. Segmentação por atividade, ou seja, levando-se em conta os links contidos na mensagem que foram clicados pelo destinatário. 
6. Segmentação por inatividade no newsletter, ou seja, o destinatário demonstrou desinteresse pela mensagem o que pode refletir sua vontade de cancelar a sua participação. Para estes, pode-se tentar novas estratégias. 
7. Segmentação por domínio, que pode ser usado para destinatários corporativos ou que se utilizam do mesmo serviço de email, tipo Hotmail ou Gmail.
 8. Segmentação por atividade no site. Por exemplo, um cliente que visitou o link para livros em um site poderá passar a receber mensagens relacionadas à essa sua atividade recente, como promoções e dicas.
9. Segmentação por histórico de compras: um usuário que comprou um notebook pode estar interessado em adquirir uma impressora ou uma mochila.
 10. Segmentação por origem do usuário nos ajuda a diferenciar aqueles que entram no mailing list de forma orgânica, e que podem merecer um tratamento diferenciado daqueles que entram através de campanhas. 
Vantagens do Email Marketing 
- Visibilidade: sendo a utilização de email o principal motivo de acesso à internet, o envio de emails constitui uma excelente ferramenta de divulgação da sua comunicação. 
- Possibilidade de segmentação,como descrito acima garante a aceitabilidade da mensagem. 
- Interatividade: um email pode e deve conter links que, uma vez clicados, remetem o destinatário para áreas de seu interesse na web, que pode ser seu web site, seu blog, etc. 
- Agilidade: com um apenas um click é possível disparar milhares de mensagens diretamente ao seu público alvo. - Excelente relação custo X benefício-a melhor que conheço.
 - Mensurabilidade: As estatísticas relevantes relativas a uma campanha de email marketing são obtidas diretamente das ferramentas profissionais de email marketing. 
Essas informações, quando bem interpretadas, são fundamentais para a definição de estratégias mercadológicas, de marketing, logística  com definição de valor e preço. 
Para começar  a trabalhar na internet e iniciar a construção de uma lista de contatos é MUITO fácil! Existem muitas ferramentas de email marketing,totalmente em português do Brasil ou de Portugal.
 ATITUDE,ANÁLISE,PERSISTÊNCIA,TRABALHO,ESTRATÉGIA,HONESTIDADE,TREINAMENTO,APERFEIÇOAMENTO CONSTANTE,CÍRCULOS,AVALIAÇÃO,DUPLICAÇÃO e CRENÇA de que é        POSSÍVEL são alguns atributos dos vencedores. 
A internet mudou a forma de trabalhar e fazer negócios;possibilita trabalho sem experiência em qualquer local do mundo,desde que conectado, por isso FEZ e FAZ tantos  milionários,todos os dias.
O Brasil tem uma das maiores taxas anuais de novos milionários,muitos a partir do trabalho BEM FEITO ,a partir de casa , na internet.
As pessoas comuns, não saem da zona de conforto por quê não creem na sua capacidade de atração e força interior, como fazem as mentes milionárias. 
Para saber como GANHAR DINHEIRO, sair do vermelho,pagar as contas e ficar livre do SPC e SERASA,o CAIXA2Legal apresenta um PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA E TRABALHO COOPERATIVO:SAIA DO VERMELHO EM 12 AÇÕES.
 Acessível,honesto,com baixo investimento e alto retorno no curto prazo;também não é pirâmide financeira. Oferece ainda TREINAMENTO EM VIDEO e SUPORTE GRATUITO E que ensina o trabalho a partir de casa,na internet, e da sua lista de emails(contatos),claro!

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