quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Por quê se ganha dinheiro com a Stiforf ?

Por quê o pior cego é aquele que não quer VER ?


.

Por quê você ainda não está fazendo dinheiro a partir de casa , na internet ? 
Com uma plataforma - páginas de captação em mais de 10 idiomas ,alcançando mais de 100 países - a Stiforp paga até 75 % de comissão a seus membros.
O produto são poderosas ferramentas de marketing que podem ser usadas para alavancar qualquer negócio ou produto na internet.

4 comentários:

  1. A todos quantos estão aqui cépticos quanto ao que é o STIFORP, ilegal, legal, esquema de pirâmide ou o que quer que seja peço que me respondam ao seguinte. Vocês que em parte são brasileiros digam me se não conhecem a empresa de publicidade PUBLIPT?

    Digam lá se não é necessário recrutar quantos mais referidos melhor para ganhar dinheiro. Mas…contudo se fizerem todas as dicas que o próprio site refere podem ganhar dinheiro sem terem referidos.

    Agora pergunto vos o seguinte: Sabem o que sao ferramentas de Marketing? Autoresponders? Banner Rotators? Landpages para captura de contactos? Videos interactivos?

    Isso tudo são ferramentas muito, mas muito importantes para qualquer agência de publicidade. E sejamos francos, no Brasil e em todo o mundo existe publicidade, os lucros online através da internet, toda a gente o sabe. Ascendem a milhares de dólares.
    Para se obter esses lucros existe todo um trabalho prévio através de ferramentas, mails, listas de contactos.

    O STIFORP é basicamente uma empresa que decidiu aliar ao sistema matriz, um conjunto de ferramentas fortíssimo para divulgar o STIFORP e a outra alternativa. Para quem está registado pode perfeitamente verificar isso: Diz la: Aumentar O SEU NEGOCIO; ou seja, não fala simplesmente no STIFORP e em recrutar pessoas, fala em ferramentas para aumentar a visibilidade do SEU/VOSSO NEGOCIO. Se tiver uma loja on line experimente a utilizar o banner rotator. Se tiver uns minutos e não for, perdoem me a expressão, “ganancioso” por dinheiro, verão que eles próprios indicam os sites de classificados onde colocarem os textos previamente elaborados e que chamam a atenção de qualquer pessoa e já estão incluídos nos sistemas de busca do GOOGLE.

    Sejamos francos, primeiro temos de ler todo o site e tudo o que nos fornecem antes de inventar e dizer que é apenas um sistema de pirâmide. Quem quer convidar convida e ganha as comissões de quem convidou. Utilizem por exemplo o ADWORDS do GOOGLE para convidarem pessoas. Tem informação relativa aos cupões que o próprio Google envia gratuitamente no valor de 75 euros para fazermos publicidade? Porque não utilizam essa ferramenta? É uma ferramenta de marketing poderosa.

    Pesquisem um pouco sobre um site de classificados norte americano USFREEADS, sabem o que ele informa? Podemos ganhar cerca de 2500 dólares por mês se indicarmos cerca de 250 pessoas. Também vão dizer que é um esquema pirâmide? Por e simplesmente se ganha a comissão do pagamento total dos 250 angariados que obtivemos e quanto mais tivermos mais ganharmos. Pagamos pelo serviço em conta PREMIUM uma mensalidade de 9 dólares ou uma anuidade de uns míseros 7 dólares em modo GOLD.

    Sou português e digo vos mesmo que pela quantidade de entradas online de portugueses neste site não pode ser ilegal ou coisa que o valha. Porque nós Portugueses somos bastante desconfiados “ao quadrado” quando se trata de algo deste género.

    Fica o conselho final, primeiro invistam ou vejam através de alguém de confiança os resultados positivos ou para que servem as ferramentas disponibilizadas e depois opinem à vossa vontade.

    Bem haja e bons ganhos…..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Mmthomas,
      O seu comentário é uma aula.
      Sempre digo que para jogar temos que conhecer as regras do jogo.LER os termos e condições do projeto ;é o mínimo que se exige.
      Em apenas 3 dias de associado(pagamento anual)já obtive 3 diretos e convidados por mim.
      para colocar 250 em sua rede é preciso que todos façam convites.Não é trabalho de apenas uma pessoa mas de equipe.
      Simples assim! Parabéns pela clarividencia.

      Excluir

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.