terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como ganhar MAIS tempo & dinheiro ?

O trabalho evolui de forma muito rápida ,especialmente depois da IIa Grande Guerra quando entramos na era pós industrial,como define Domenico de Masi,em seu livro O Futuro do Trabalho,José Olympio Editora

"A descentralização, a pulverização e a externalização,que primeiro atingiram o trabalho manufatureiro e se traduziram em atividades fora de fábrica,a domicílio ou em fábricas deslocadas para os países emergentes do Terceiro Mundo,passaram depois ao trabalho intelectual,determinando a difusão deo terciário avançado."

O avanço,científico e técnico,vem do trabalho em equipe e das aplicações práticas que oferecem os novos conhecimentos,especialmente na forma de trabalhar,ter mais tempo e ganhar dinheiro para viver e investir.

A democratização,o acesso e o compartilhamento do conhecimento  são fundamentais para a distribuição de renda,novas formas de trabalho,melhor remuneração e mais dinheiro no bolso do trabalhador com mais tempo de lazer.

Esta conjuntura favorável         que nos       proporciona   o    conhecimento e a tecnologia é o que permite
 o acesso à casa própria,a um bom plano de saúde,previdência privada,educação,férias,viagens,restaurantes,academia,enfim tudo aquilo que o dinheiro proporciona.Em síntese qualidade de vida,com menos stress.

De acordo com esta visão venho aprendendo a trabalhar on line;através dos próprios erros.Sempre recordo Thomas Edison,inventor da lâmpada ,quando alguém lhe desencorajava,ele respondia:"apenas descobri mais uma forma de como não fazer".Até que lá pelas 2.000 tentativas, finalmente, a lâmpada acendeu !!!



Então quero apresentar um verdadeiro curso, um sistema comprovado para criação de renda online.

Simplesmente siga o sistema passo a passo. Sem enrolação Estratégias que realmente funcionam.

O sistema é claro e ensina exatamente como fazer crescer um negócio online, do qual que você poderá se orgulhar. 
Pode ter certeza que isso não é um truque. Centenas de estudantes vieram antes de você e ,a cada dia,recebemos novas histórias de sucesso . O que ensinamos é absolutamente eficaz, e o mais importante, é simples de fazer (além de você  ler  e perceber que ganhar dinheiro online na Internet não é difícil). 

Mas o que você precisa fazer para separar as propagandas falsas das que realmente funcionam? 
 Aqui não há  nada escondido.  Não perca seu tempo em coisas que não importam. Não quero insultar a sua inteligência com promessas de renda altíssima ou que fique rico da noite para o dia. 

Todos nós sabemos que fazer dinheiro dá trabalho, mas, ter um sistema eficaz,que permita que você se concentre no trabalho é o que realmente importa. Fique tranquilo, se você quiser fazer até alguns milhares de reais por mês; com este sistema você vai chegar lá!

Com o seu SITE personalizado e alavancado pelos motores de busca,através de um pequeno investimento financeiro  se comparado a qualquer projeto individual para renda online.

Muitas pessoas tentam e não conseguem desenvolver um negócio por conta própria, por isso fica aqui o meu convite :junte-se a 

este projeto que ensina como ter seu site de lincks afiliados ;o seu próprio negocio ,para ganhar comissões, ter dinheiro , gastar e investir como queira.


O que você aprenderá dentro deste sistema ?
  • Na Fase 0, você aprenderá a como postar links e ganhar dinheiro a partir disso.
  • Na Fase 1, você aprenderá a pesquisar e escolher a melhor oportunidade para fazer dinheiro.
  • Na Fase 2, nós vamos ajudá-lo a construir um site completo.
  • Na Fase 3, você irá aprender  como fazer para que o seu site apareça nos sites de busca, para que dessa forma você obtenha um fluxo sólido e constante de tráfego gratuito.
  • Na Fase 4, você aprenderá como promover seu site nas fontes de tráfego pago, como o Google e o Facebook.
  • Saiba exatamente como a pesquisa é feita para saber o que vender, sem adivinhações.
  • Aprenda a identificar super Idéias de negócios rentáveis, que vão lhe gerar renda por um longo tempo.
  • Aprenda passo a passo a como construir e lançar seu próprio site. Não é mais fácil do que você pensava ?

Uma forma de harmonizar o trabalho com o estilo de vida do seus sonhos,para ter liberdade e felicidade.

Com Mais Tempo & Dinheiro !!!


J.Américo G.Dornelles
ame1rico@gmail.com

Sugestão:
Sugiro o artigo no linck do portal abaixo,para reforçar sua decisão.Seja ela qual for,se você acha que pode ou não pode,de qualquer maneira está certo(a).
Uma questão de ATITUDE.

VOCE S/A - O Seu portal de gestao de carreira

Como ter mais dinheiro e mais tempo, segundo Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa


O que você faria se tivesse mais tempo e mais dinheiro?
 Provavelmente,você já tem algumas respostas na ponta da língua e pode até estar pensando que um só deles bastaria para realizar seus sonhos: ficar mais horas com a família ou juntar alguns milhares de reais para comprar uma casa, por exemplo. Mas, saiba, qualquer que seja seu projeto de vida, você precisará de uma boa dose de ambos. Tanto na carreira como nas finanças pessoais, o sucesso de seus planos depende do uso inteligente (e eficiente) de tempo e dinheiro. Esta é a tese do livro Mais Tempo, Mais Dinheiro (Editora Thomas Nelson), escrito por Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa.

Os autores são referências em suas respectivas áreas de trabalho. O paulistano Gustavo Cerbasi, de 35 anos, é colunista de VOCÊ S/A e um dos principais especialistas de finanças pessoais do Brasil. Gustavo é autor de nove livros, entre eles Casais Inteligentes Enriquecem Juntos (Editora Gente), que já vendeu mais de 730 000 exemplares. O santista Christian Barbosa, de 30 anos, desenvolveu um software de gestão de tempo usado por mais de 100 000 pessoas em 29 países, tem cinco livros publicados e é dono de um dos maiores bancos de dados sobre produtividade do mundo. No mês passado, a Microsoft o premiou como um dos melhores parceiros de desenvolvimento de sistemas da América Latina. Ambos são exemplos de como buscar uma vida equilibrada usando tempo e dinheiro a favor. "Não basta querer ter muito dinheiro ou horas de sobra na agenda se não houver uma motivação maior por trás disso", diz Gustavo, que abraçou a carreira de escritor e hoje trabalha três dias por semana. “É preciso criar metas e fazer um bom uso dessa conquista, para que valha a pena”, afirma Christian. Juntos, Gustavo e Christian formularam um método para ajudar as pessoas a organizar as finanças pessoais e as atividades profissionais. A base desse método é o planejamento. Segundo eles, o segredo é conhecer suas principais aspirações pessoais. Depois, é preciso mergulhar fundo no seu comportamento e descobrir em que você gasta seu dinheiro e tempo. Feito o diagnóstico, a recomendação é: comece a definir prioridades, fazer escolhas e eliminar as barreiras à produtividade pessoal e à poupança familiar. São esses três fatores que garantirão o bem-estar no futuro e a segurança para tomar decisões mais ousadas de carreira e de investimentos, criando um ciclo virtuoso, que os autores chamam de ciclo da prosperidade. 

De acordo com Gustavo e Christian, todo mundo vive dentro de um ciclo, dependendo da relação estabelecida com o tempo e o dinheiro. Ou seja, você é resultado das escolhas que faz no uso desses recursos — se poupa ou se gasta, se trabalha muito ou se reserva um horário para o estudo. Além do ciclo da prosperidade, há também os ciclos da frustração e o da sobrevivência. Entender os ciclos é o primeiro passo para você perceber a que distância está da realização de seus sonhos. “O que determina em que ciclo se está é o equilíbrio”, diz Christian. “Ter muito dinheiro ou muito tempo não significa que se está prosperando.” Durante a produção desta reportagem, foram enviados ao site de VOCÊ S/A quase 1 000 histórias de leitores que se inscreveram para receber consultorias exclusivas de Gustavo e Christian. A constatação: a grande maioria dos casos enviados à redação relata problemas sérios na gestão de tempo e de dinheiro, com muitas histórias de dívidas, tarefas atrasadas, ou ambas. “O brasileiro está no ciclo da sobrevivência ou da frustração porque não temos a cultura do planejamento”, diz Gustavo. 


CICLO DA FRUSTRAÇÃO

Quem vive neste ciclo vê sua qualidade de vida cair. A frustração é causada pelo descontrole das finanças e do trabalho. Os compromissos se acumulam, o dinheiro acaba antes do fim do mês por excesso de gastos. A gravidade os problemas aumenta progressivamente. O primeiro passo para sair da frustração é aceitar que está mal e tomar uma atitude para mudar. É preciso abandonar velhos hábitos, eliminar gastos, poupar mais e lutar para quitar as dívidas. “Deve-se intensificar os sacrifícios por um período e encarar a situação como se fosse uma guerra”, diz Gustavo.   

Alguns sinais deste ciclo

• Queda na qualidade de vida, de produtividade e das finanças.
• Aumento do nível de estresse.
• Dificuldade para definir prioridades e metas.
• Falta de equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
• Sensação de estar deixando coisas importantes para trás.
• Revolta em relação à sua condição de vida.
• Dificuldade de tomar decisões e fazer escolhas.
• Dificuldade de planejar no curto, médio e longo prazo.
• Sensação de tristeza ao ir para o trabalho.


CICLO DA SOBREVIVÊNCIA

O ciclo da sobrevivência se caracteriza pela falta de evolução. Há um controle limitado sobre trabalho e finanças. A pessoa tem um emprego estável e é capaz de pagar suas contas. Porém, falta uma estratégia para gerir tempo e dinheiro. Pode ganhar bem, mas trabalha muito. Pode ter tempo, mas não o utiliza para desenvolver a carreira. O risco para quem apenas sobrevive é que basta um contratempo que represente gastos extras ou mudança de rotina para ficar no limite entre a sobrevivência e a frustração. A história da engenheira paulista Marinna Prior Silva, de 29 anos, supervisora de calibração da Ford, ilustra bem esta questão. Marinna já tentou diversas ferramentas, como Outlook ou agendas para se organizar, sem sucesso. “Meu principal problema é a dificuldade,de planejamento”, diz. Não é raro ela levar trabalho para casa, até mesmo nos fins de semana. Marinna está às vésperas do casamento, o que tem aumentado ainda mais as urgências, já que precisou encaixar os preparativos nos fins de semana. Em relação à gestão financeira, a engenheira sempre manteve a linha e conseguia investir, com a ajuda de um software que facilitava a gestão do orçamento. Mesmo com as contas em dia e certa reserva, fruto dos seus investimentos, Marinna vive no ciclo da sobrevivência. A parte financeira está em dia, mas a gestão do tempo faz com que ela viva apagando incêndios. “As urgências são para a gestão do tempo o que os juros são para a gestão financeira”, diz Christian.
Alguns sinais deste ciclo
• Dificuldade para definir o que é importante.
• Ausência de reservas financeiras.
• Resistência a mudanças.
• Falta de grandes aspirações.
• Falta de planejamento de curto, médio e longo prazo.
• Sensação de vazio nos fins de semana por falta de trabalho.
• Resignação em relação a projetos ambiciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.