quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Frases Poderosas | A Dose Diária de Crescimento Pessoal

Frases Poderosas | A Dose Diária de Crescimento Pessoal:

'via Blog this'


Acertos e Erros

“Acerte em tudo que puder acertar. Mas não se torture com seus erros.”
Paulo Coelho
Tenho uma amiga que iniciou o seu negócio multinível numa segunda feira de manhã. Estava tão entusiasmada que imaginava que todas as pessoas do mundo iriam querer comprar os seus produtos e, eventualmente, aproveitar também a sua oportunidade. A vida dela iria mudar.
Então convidou quatro dos seus melhores amigos e amigas para virem conhecer o projecto. Uma dessas quatro pessoas chamou-lhe maluca e garantiu-lhe que ela tinha sido ludibriada a entrar num qualquer esquema de pirâmide, as outras três, sem grande entusiasmo, obviamente, garantiram-lhe que estariam presentes na apresentação.
Ninguém apareceu e esta minha amiga veio ter comigo, disse-me: “ninguém quer” e desapareceu do projecto. Até hoje.
Será que ela aprendeu alguma coisa? Duvido.
  • Não aprendeu a resiliência: essa capacidade divina de voltarmos ao nosso entusiasmo natural depois de deformados pelo fracasso.
  • Não aprendeu a paciência, nem a perseverança.
  • Não aprendeu que o sucesso é um caminho e que nesse caminho existem todas as experiências.
Provavelmente falou com poucas pessoas e da forma errada. mas acertos e erros fazem parte da vida de todos. Desfruta os acertos e aprende com os erros. Um dia irás acertar mais do que falhas. Nesse dia a tua vida começa a andar para a frente e nunca mais vai parar.
Um projeto econômico e social que pode mudar a vida de muita gente.Ressuscitar velhos sonhos como abrir o próprio negócio-trabalhando para si mesmo(a),trocar de carro,fazer aaaaqueeela  viagem de férias,pagar todas as dívidas -dos carnês e dos cartões de crédito,enfim comprar e pagar tudo aquilo que desejamos sem culpa nem preocupações futuras.

Um comentário:

  1. Olá Américo,
    Esta é uma solução barata e inteligente para solucionar problemas de endividamento.
    Estou nessa e divulgando.

    ResponderExcluir

Comente aqui,por favor!
Desde já, obrigado em ajudar a construir uma rede de boas inspirações.